O Audacity é um editor e gravador de áudio multi-track gratuito, fácil de usar para Windows, Mac OS X, GNU / Linux e outros sistemas operacionais. A interface é traduzida para vários idiomas . Você pode usar o Audacity para:
Grave áudio ao vivo.
Grave a reprodução do computador em qualquer máquina do Windows Vista ou posterior.Converta fitas e registros em gravações digitais ou CDs.
Edite arquivos de som WAV, AIFF, FLAC, MP2, MP3 ou Ogg Vorbis.
AC3, M4A / M4R (AAC), WMA e outros formatos suportados usando bibliotecas opcionais.
Cortar, copiar, unir ou misturar sons juntos.
Numerosos efeitos, incluindo alterar a velocidade ou o tom de uma gravação.
Escreva seus próprios efeitos de plug-in com o Nyquist .
Software grátis
A Audacity é um software livre, desenvolvido por um grupo de voluntários e distribuído sob a GNU General Public License (GPL) .O software livre não é apenas gratuito (como "cerveja grátis"). É livre como em liberdade (como "liberdade de expressão"). O software gratuito oferece a liberdade de usar um programa, estudar como funciona, aprimorá-lo e compartilhá-lo com outros. Para mais informações, visite a Fundação de Software Livre .
Programas como o Audacity também são chamados de software de código aberto , porque seu código fonte está disponível para qualquer pessoa estudar ou usar. Existem milhares de outros programas gratuitos e de código aberto, incluindo o navegador Firefox , os conjuntos de escritório do LibreOffice ou Apache OpenOffice e sistemas operacionais baseados em Linux, como o Ubuntu .
Congratulamo-nos com doações para apoiar o desenvolvimento da Audacity. Qualquer um pode contribuir para o Audacity, ajudando-nos com documentação , traduções , suporte ao usuário e testando nosso código mais recente.
Open HUB (anteriormente conhecido como "Ohloh") possui estatísticas sobre o valor do desenvolvimento do Audacity. As estatísticas são configuradas por nós para mostrar apenas os valores do desenvolvimento específico de Audacity, excluindo as bibliotecas de código de terceiros que o Audacity usa.
0 comentários:
Postar um comentário